Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

terça-feira, 23 de julho de 2013

Loli - Emagrece Gordinhaas

Oi pessoas!

Tudo bem com vocês?!

Bom eu sei, eu sei,  demoramos pra postar, maas aqui estou eu, Loli, no meu dia! (agora cada uma tem um dia pra postar..)
Eu não sei se vocês sabem, maas eu estou GORDA, não tão gorda, mais eu to gorda sim..

1,71 de altura
71 kilos
Acho que não é uma boa medida né?!
Eu quero chegar aos 56 quilos, eu acho que é o ideal para mim.. Muitas pessoas acham que é muito magra, mas para as roupas que eu uso tá bom.. Eu gosto de sair com a Barriga de fora, ou short beeeeem curtiiiiiinho. Então bora emagrecer!
foto desse fds
foto de um mês atrás
 Bom, eu vou acabar com essa gordisse, e quero ficar com o corpo mais ou menos assim:


Afinal, eu sou só 2cm mais baixa que ela, então só me falta ser magra como ela! (siim, pra quem nao sabe ela só tem 1,73 quando eu fiquei sabendo disso, levei um baita susto.)

Bom, eu fiz um video pra vocês contando um pouco melhor como eu vou conseguir emagrecer.. Assiste ai ;)


É isso pessoas, espero que gostem dos meus videos sobre esse tema!
Se gostou da um Like, se nao gostou também! kkk


Um Bzu da @LoliQuinzel ;)





0 comentários: