Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Avatar {azul}


Saudações Terráqueos :)

E por fim, atrasada como sempre...vim me apresentar pra vcs aqui no blog! (AMÉM) o/

eu represento a cor AZUL do arco-íris  o que é demais já que azul é minha cor favorita *-*

então vamos lá!! :D

 
Sempre quis ser o Power Ranger Azul, sonha com ET e Vampiros, ex- ursinha carinhosa, Filha do Darth Vader, já foi a Lua e agora dedica seu tempo livre em salvar o mundo das forças do mal ~
BRINCADEIRA
Me chamo Thaise, mas a galera me coloca um apelido novo a cada dia, ou quando mudo a cor dos cabelos XD
Power Ranger, Trash, colorida, cacatua, tatah, arara,Izzy e Avatar! acho que esses são os apelidos que mais ouço. 8D
Mas me chamam muito de Avatar (longa história XD) ~

Tenho 23 anos, estudo Design de Moda e moro em Petrópolis- RJ


Desenhar, cozinhar, costurar, pintar, fotografar, criar e blá blá blá.

Apaixonada por Livros, Mangás, Tim Burton, Café, Quadrinhos, Star Wars, Animais, Tequila, Cupcakes, Rock, Cabelos coloridos,Vikings, Piercins, Zombies, Tattoos, Animes, True Blood, Fall Out Boy, Coca zero, Chuva, Azul, Senhor dos Anéis, Stitch,Frio, Jack Daniels, Fight Club, Nail Art, FOTOGRAFIA, Emilie Autumn, THOR,  video-game, 30 Seconds To Mars, Zelda, Carros, Noite, Gelo,Narguile, Alaska e blá blá bla´~

Sou do signo de gêmeos, ou seja, falo demais, quero fazer tudo ao mesmo tempo, enjoo de tudo muito rápido, gosto de aprender a fazer de tudo.

Sou muito MUITO M.U.I.T.O. tímida XD

~ VERDADE ~ sempre me pedem pra fazer vídeos de tutorias e afins mas eu MOOOOOORRRO de vergonha :D ~

Sempre quero montar vlogs, blogs .. mas nunca tenho tempo pra fazer nada U_U ~
SOU A PESSOA MAIS ENRROLADA DO PLANETA TERRA  (fato)
quero fazer tudo e acabo não fazendo nada D:

Sou louca apaixonada por meu namorado Fabrício, com que namoro tem 10 meses <3 (zum zum) <3
E por meio dele acabei descobrindo um outro mundo de artes também :D
Arte de rua & arte de circo. *-*
Ae pronto! quero aprender a fazer tudo <333



Pinto meu cabelo de colorido desde os 8 anos de idade (nem existia tinta tá? >_<), desde então nunca mais parei de pintar!
Já são 15 anos de cabelo colorido, já pintei de todas as cores possíveis, de maneiras diferentes, já pintei de uma cor só, ja pintei vários arco-íris XD ~
 Sou louca por cabelo, sempre pintei e cortei o meu em casa! (só quando rola preguiça que eu vou no salão retocar raiz, que é muito chaaaato :o)
Eu amo mudar meu cabelo <3
pintar o cabelo pra mim é mais que um vício, é meu estilo de vida <3

Algumas mudanças de cabelo..
(preguiça de procurar foto no HD, outro dia faço um post só das mudanças de cores) rs ~




Sou louca por ART NAIL <3333
quando tenho tempo (ou insônia), eu pinto as unhas!
 *-----*
As arts nail que já fiz aqui nesse albúm :3

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2334271235247.141253.1203788346&type=3



Gosto muito de piercings e tattoos <3
(desculpa mãe mas meu futuro é virar um gibi) rs ~
já tenho umas vinte e poucas tattoos, e já estou desesperada com medo de acabar espaço pra fazer tudo aquilo que quero! WAAEWAEWAWAWE





Sou apaixonada pelos meu bichinhos de estimação <3
Tenho 3 cães e um papagaio!
AMO AMO AMO ANIMAIS!
que vale fazer um post especial pra vocês conhece-los depois

Tenho uma loja no face, TRASH STORE.
Onde eu mesmo crio as roupas, desde modelar até costurar!
quem quiser dar uma olhada ;)
Tem roupas, acessórios.. *-*
https://www.facebook.com/TrashxStore

E é isso :D
com mais calma vou postando mais sobre mim <3
 okays? :3

quem quiser me seguir:
Facebook: https://www.facebook.com/Thaise.trash
Twitter: https://twitter.com/ahva_tar
Intagram: http://instagram.com/ahva_tar
VÍCIO <3


Por hoje é tudo pessoal *-*

See ya ;*

beijos da Avatar <3




0 comentários: