Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

quinta-feira, 25 de julho de 2013

CURIOSIDADES E DICAS SOBRE "ALARGADORES"

Hey Galera, aqui é a Nanny !!


Esse é o meu primeiro post e eu estava meio em dúvida sobre o que postar, então decidi falar de "alargador". Vou dar umas dicas e vou tirar algumas dúvidas então let's go...

Eu comecei a alargar minha orelha aos 17 anos, antigamente eu dizia que não tinha coragem e tals mas um belo dia resolvi alargar, aproveitei que tava com coragem e fui. Comprei uns espirais tipo esses...


Ai nessa foto só tem até 8mm, mas tem de tudo que é tamanho, e você encontra facinho numa loja de bijuterias =). No começo eu queria alargar até o 6mm, mas ai quando cheguei no 6 achei pequeno e quis aumentar pro 10mm, e agora tô com o 10 nas duas mas ja quero colocar o 22mm auhsuhauhsuas, sério gente isso vicia é que nem tatuagem na boa. A orelha esquerda eu alarguei numa boa, não doeu muito foi uma dor suportável, mas na orelha direita eu tenho quelóide e dói muuuuito pra alargar =/, tanto que eu cheguei no 10mm nela semana passada, enquanto na esquerda eu to no 10 ja tem 1 ano '-'. Eu queria as duas no mesmo tamanho então mesmo sentindo muita dor alarguei comecei alargando aos poucos mas semana passada eu me revoltei pq já tinha uns 3 meses que eu tava no 8mm e já estava agoniada ai na hora do banho eu fui do 8 pro 14mm em 1 minuto (soulouca '-') com ajuda do condicionador ele entrou rapidinho. Ai vc deve estar se perguntando, mas você não disse que as duas estão em 10mm ?, Sim, eu estou usando o 10mm pq não tenho nenhum nº 14mm mas eu alarguei as duas até o 14 e se eu colocar um desse nº ele entra sem problemas. A pior parte foi depois que ficou latejando e o lado direito do meu rosto ficou doendo muito, tinha que tomar uns 2 analgésicos por dia. Mas agora quase uma semana depois já está sarado \õ/.
Alguns modelos de espirais e alargadores que eu achei no tio google...





Cuidados com o seu alargador !!

Alargador é como piercing você tem que ter cuidados com ele e muita higiene, então quando vc alargar e sua orelha ainda estiver inflamada evite comer coisas como gordurosas e chocolate (essa foi e ainda é a parte mais difícil pra mim pq sou chocólatra rsrs ><) e lembre-se sempre de limpar seu alargador e sua orelha mesmo depois de já ter desenflamado sua orelha pois o cheiro que fica não é muito agradável =/. Eu limpo os meus todos os dias, afinal limpeza nunca é demais né ?.

  1. Como limpar e o que usar ? : Quando a orelha ainda estiver inflamada lave com sabão neutro, seque e depois coloque alguma pomada anti - inflamatória e se quiser tome algum remédio anti - inflamatório pra ajudar na cicatrização. Quando já estiver com a orelha sarada lave com apenas sabão, seque tanto a orelha como o alargador e pronto.
  2. O que fazer no caso de ter quelóide em sua orelha ? : Alargue aos poucos se você for do tipo que não aguenta muita dor, faça como eu e alargue no banho de preferência depois de ter lavado o cabelo e a água com shampoo ou condicionador ter escorrido pra sua orelha, ai ele vai entrar bem mais fácil. 
  3. Cuidados adicionais: Sempre que comprar ou ganhar um alargador esterelize com água quente ou álcool pois pode conter bactérias e outras coisas que podem fazer com que sua orelha fique mais inflamada do que deveria e até dar um problema maior.


Dicas e Curiosidades:

  • Alargue a orelha de trás pra frente pois a dor é menor, ou seja coloque o espiral na parte de trás da orelha. (Essa dica é pessoal tá ? eu fiz nas minhas orelhas e  recomendo porque deu certo comigo !.)
  • A orelha pode voltar ao normal sim ! desde que você não passe dos 20mm. (lembrando que em cada caso o corpo reage diferente, então pode ser que em alguns casos não feche completamente)
  • Pra sua orelha fechar basta tirar o alargador e esperar. Se quiser que feche mais rápido EU recomendo que você coloque um espiral como se fosse alargar mais e depois tire, vai fechar mais rápido porque vai inflamar ( essa é uma das maiores chances de o buraco fechar completamente), ja fiz o teste numa amiga minha e deu certo.



Bom galera é isso, se vocês tiverem perguntas podem deixar nos comentários que logo mais eu pretendo fazer um vídeo sobre isto também e vou aproveitar pra responder as perguntas de vocês. Espero que vocês tenham gostado, até mais.






3 comentários:

Unknown disse...

oii entao eu coloquei o espiral 2 hj so que tenho medo de inflamar caso isso aconteça o que deve fazer ? e o espiral tambem pode ficar preso na orelha ?

Mercurio Solaris disse...

Pode inflamar se tu tiver com a orelha machucada em alguma parte. E acho que não fica preso não O.o

Unknown disse...

Gata Help!! Passei o espiral do 6mm pro 8mm, tava doendo muito muito mesmo, e aí decidi tirar pra poder lavar e passar a pomada e sangrou bastante, e ainda ta doendo e latejando,você acha que eu deveria por de volta o alargador??