Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

TOP 5: Músicas favoritas

Olá pessoal, tudo ok?? E pra começar o tema de hoje é música. E quem é que não adoooora ouvir música? Foi difícil escolher apenas 5 das músicas que eu gosto. Mas chega de blá blá blá e vamos lá...

 1-  Papa Roach - No Matter What 


Todo mundo sabe que eu sou apaixonada por essa música *--* Meu namorado chegou  na  minha casa ouvindo ela e até hoje não saiu mais da minha cabeça. Passou a ser uma das minhas favoritas do PR. Gravei um vídeo de dia dos namorados e usei ela, a letra é simplesmente perfeita e o clip então nem se fala. 


 2- Pitty - Déja Vu 



Tem como não ser apaixonada pelas músicas dela? Tão poética, tão cheia de mistérios  do tipo que é preciso parar, ouvir cada palavra e traduzir da maneira que achar melhor. E essa música então, ela é muito eu sabe? Letra incrível, explica tudo <3


 3- Matanza - Bom é quando faz mal 


Conheci esse música/banda, vindo de um curso no carro com Ingrid (uma amg *-*), ela colocou essa música super alta e começou a cantar. Achei a história da música muiito boa, e fala muitas verdades, mesmo que com o jeitão lá do Jimmy. Então quando cheguei em casa baixei o "Odiosa Natureza Humana" comecei a ouvir e não parei mais. Hoje em dia tenho todos os cd's baixados, super phoda! Só quem escuta Matanza sabe o quando as letras falam por quem se identifica <3

 4- SOAD - Kill Rock 'n Roll 


É lógico que não poderia faltar o bom e velho SOAD né? Passei a gostar da banda depois que joguei um GH rakeado com as músicas deles, então apaixonei. Tenho todos os álbuns baixados no PC e super ouço. Essa música tem uma história muito bacana, eu tinha uma amiga que cantávamos juntas, eu fazia a parte do Serj e ela do Daron kkkkkk era muito engraçado, riamos horrores. Chegamos até a gravar um vídeo cantando, porém nunca foi ao ar (ainda bem kkk). Chegou a ter um significado importante, porém hoje não tem mais, só pela musica mesmo, enfim... <3

 5 - Oasis - Stop Crying Your Heart Out 


Essa música é a trilha sonora de um dos melhores filmes que eu já assisti em toda a minha vida (Efeito Borboleta). Assisti ele uma 8 vezes e eu meio que ficava esperando o fim chegar pra eu poder ouvi-lá. A história, a melodia o jeito que o Liam canta, a emoção que ele passa, sei lá... Sabe aquela música que tá na sua playlist mas que geralmente não troca quando chega na metade, e sim ouve até o final? Pois é! Quem assistiu ao filme, vale muito a pena conferir a tradução dessa música. A trama e a última trilha sonora filme se encaixam perfeitamente, tudo muito lindo <3 Uma pena o Oasis ter acabado do jeito que acabou :'(
OBS: quando procurei pelo vídeo no You Tube, só postei aqui quando ouvi toda a música, é apaixonante *---* 


Então pessoal, por hoje é isso e até o próximo TOP 5 :)



0 comentários: