Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

TOP 10 FILMES DE TERROR FAVORITOS

Hey galera !

Desculpem a minha ausência, é que ultimamente eu estou meio sem ideias e então fiquei 2 semanas sem postar aqui, mas hoje eu vou falar sobre FILMES DE TERROR. Quem não gosta de um bom filme de terror, com muitos sustos e muuuuito suspense né ? Eu particularmente AMO filmes de terror, e são os que eu mais costumo assistir. Apesar de não ter muito filme de terror que possa ser chamado realmente de BOM, tem alguns que eu assisti e que pra mim são os melhores até agora e é com eles que eu vou fazer esse Top 10, Let's Go ?...


10º A casa de Cera, não é um filme com muito terror, na verdade tem mais suspense e tal mas a história é muito boa e tem uns sustos bem legais (sustos legais é foda né ? kkk, sou louca ignorem !).

Jogos Mortais - TODOS ELES !, Esse é um dos que eu mais gosto porque tem muito sofrimento, sangue, e outras coisitas mais '-' (eu num falei que eu era louca ? quem em sã consciência gosta de ver gente morrendo e sofrendo ? '-')

O Massacre da Serra Elétrica - TODOS TAMBÉM !, Amo a história dos filmes, Amo o Suspense, O Terror, AMO O FILME TODO haha <3

Cemitério Maldito, Eita filme pra dar uma aflição Armaria Nãm '-' Eu não senti medo mas fiquei agoniada porque a história é muito louca e enfim só vendo pra saber como é.

Horror em Amityville, Esse foi o último filme que eu assisti, vi na segunda passada e gostei muito. Tem muito suspense, tem história de fantasmas que eu sempre acho mais interessante e legal que qualquer outra coisa, tem uns sustinhos e enfim é bem legal, eu recomendo !.

5º  Possessão, Só tenho a dizer que é FODA. Pra mim filme de terror que tem esses lances de demônios e fantasmas são os melhores vei <3 <3 <3.

Pânico na Floresta - TODOS, Amo de paixão <3 e nem precisa explicar o porque né ? auhushauhsuas

O Exorcista, é aquele mesmo que tem a menina que gira a cabeça e tals, foi foda pra encontrar ele na internet muita gente dizia que era bom mas talvez não tivesse mais em lugar nenhum porque foi um filme muito polêmico e gerou muitas mortes e muitas coisas sinistras, mas eu encontrei \õ/ não me lembro mais em qual site foi mas lembro que eu só consegui pelo Utorrent, caso vcs queiram e não consigam baixar ou assitir online me avisem que eu dou um jeito que Upar em algum lugar !. Apesar de ser um filme que as pessoas falam que é muito bom e tal, não é isso tudo que se pode esperar, eu não tive medo, nem sustos, nem nada mas a história é interessante e eu gostei muito dele.

A Entidade, Esse filme foi o segundo filme que me fez gritar no cinema e tomar uns sustinhos,o primeiro que me fez gritar muuuuuuuuuito vem logo a seguir no 1º lugar. EU confesso que não fiquei com medo desse também, aliás até hoje eu não assisti um filme de terror que me desse medo, Ao contrário eu já cheguei a rir muito em um filme de terror de tão bizarro que ele é, que é a merda do filme (Autópsia) eita filme ruim do Kct '-', mas medo eu nunca tive em nenhum, nó máximo uns gritos e uns sustos somente isso !. Mas o filme é FODA gente, sério muito bom mesmo, eu adorei e ainda quase mato do coração uma menina que tava sentada ao meu lado no cinema auhsuhausas, mas isso n vem ao caso u.u. ASSISTAM, POIS VCS N VÃO SE ARREPENDER ! Mas se vc tem medo de crianças como um amigo meu que assistiu e depois não conseguia mais olhar pra cara de uma criança, não assista kkk.

ATIVIDADE PARANORMAL <3 <3 <3, Velho esse é o meu favorito ! Alguns podem discordar e dizer que a história não é boa, que não dá medo e blá blá blá, okay eu respeito sua opinião, mas pra mim esse é o melhor eu amo e acompanho cada um que estreia, Confesso que o 1º não é lá essas coisas todas, mas o 2º, O 3º sz, e o 4º são FODÁSTICAMENTE, FODAS *_*. Esse foi o que me fez gritar muito no cinema, principalmente o 3º e é por isso que eu até coloquei um coraçãozinho ao lado, porque filmes de terror que me fazem gritar, eu dou valor e recomendo !.


Bom galera esse foi meu top 10 filmes de terror favoritos, como eu falei algumas pessoas vão discordar mas é isso. Eu assisti por esses dias "A Morte do Demônio" e não coloquei ele ai porque simplesmente pra mim aquilo não é terror, apesar de ter essas coisas de demônio que eu acho legal em filmes, eu não tive nem 1 susto sequer, não gritei, na verdade não reagi de nenhuma forma, apenas assisti e pronto. Alguns falaram que é nojento e tals, eu achei normal e não achei que ele merecia estar na lista. Na boa nunca em toda a minha vida eu vi um demônio passar de uma pessoa pra outra por uma mordida, ou um vômito '-' achei muito tosco. É isso eu espero que vcs tenham gostado.

Ah! tenho um recado pra vocês que nos acompanham !!! ontem eu postei na página das RG sobre o Ask que nós criamos para respondermos TODA e QUALQUER pergunta sobre cabelos coloridos, então se você tem alguma curiosidade sobre cabelos coloridos, entra lá, deixa sua pergunta que nós iremos respondê-las em vídeo ! O link é esse > Ask Rainbow Girls .




0 comentários: