Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Loli - Play list


Oi Oi Pessoas,

Hoje eu estou sem ideias do que postar!

Ando tãaaao sem tempo que daqui a pouco eu posto resumo de livro da minha facul! kkk
Então hoje eu vou fazer uma play list pra não deixar vcs com saudades! Semana que vem eu acho que tem Imagrece gordinha.. talvez... Tenho que achar tempo pra gravar =P











Bom é isso! Mais uma Play list de musicas nacionais!
Proxima vai ser internacional XD



0 comentários: