Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Olhos Negros ❤...











Hoje eu vim compartilhar com vocês uma paixão minha: Olhos Negros...
Gosto de mostrar produtos que uso e que dão resultados positivos...
Se tem uma coisa que eu faço "sempre" é pintar os olhos, seja noite ou seja dia eu uso a minha boa e velha combinação de lápis de olho (preto) + rímel (preto) e quando vou para alguma festa uso uma sombra na cor preta para acompanhar...
Tenho certeza que muitas meninas também amam olhos super carregados ^_^...

Trouxe três produtos da marca BOURJOIS PARIS, umas das minhas favoritas em maquiagem importada e como diz o nome, é francesa... Dos produtos que já testei gostei de todos e acho bem viável de comprar, trarei mais em outras postagens...




O primeiro produto é o rímel ULTRA CURL:


Desde que descobri esse rímel foi amor logo no primeiro uso ele parece ser simples, mas faz milagre...
Ele NÃO é a prova d'água, mas eu nunca tive problemas com isso, dura SUPER bem, é SUPER preto e deixa os cílios SUPER longos e volumosos, foi o único que usei até hoje que realmente deu resultado, vale muito a pena fazer o teste... Sei que tem gente que prefere rímel a prova d'água, mas uma vantagem é que você não se mata de esfregar o olho pra sair, no banho só com água morna, ou até mesmo fria, ele sai, e repito, isso não interfere na sua duração, fico com ele o dia todo sem ter que retocar...

O segundo produto é o lápis de olho KHÔL & CONTOUR:


 O lápis é realmente preto e tem uma textura muito macia... Ele não é tão pequeno no tamanho como alguns costumam ser... Com apenas uma passada o olho já fica pintado, não precisa esfregar várias vezes, a não ser que queira um visual mais carregado (eu por exemplo ^_^)... Para ter uma noção, fazem uns 20 dias que estou usando e apontei uma única vez apenas para tirar foto, porque nem precisava, e olha que eu uso todos os dias, isso porque a fixação dele é ótima, dura até 16 horas...

O terceiro produto é a sombra INTENSE EXTRAIT 10:
 


  Essa sombra é pura escuridão para quem curte um olho bem negro é perfeita... Assim que passei na pele eu amei, pra mim é a minha favorita, não preciso nem de paleta de 1.000 cores, só essa já basta ^_^ kKKKkKkkK... Deixando as brincadeiras de lado é de verdade incrível, mas para que tenha essa cor bem escura é preciso usar um primer antes de aplicá-la ou do contrário ela vai ficar sem fixação e rala, com o fundo da pele aparecendo, isso vale para todas as sombras...

E por último um teste com os produtos:


O primeiro risco é do rímel, o segundo do lápis de olho e a mancha maior é a sombra, todos testados na minha pele...
E esse aí no final é o meu olho ^_^ não sou expert em me maquiar, mas os produtos são realmente excelentes, e o melhor, suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper preto...

E chegamos ao fim, estarei de volta na próxima sexta-feira...
Espero de verdade que tenham gostado, super beijo e até mais ...











0 comentários: