Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013
Hey Galera !!

Bom Hoje vamos falar de seriados ou séries como vocês queiram chamar \õ/.

Com certeza vocês assistem algum seriado certo ?, então hoje eu vou falar sobre alguns que eu já assisti e alguns que eu ainda estou assistindo...

Bom o primeiro é um dos que eu mais amo e recomendo muuuuuuuuuuuuuuuito !


Cada temporada é uma história completamente diferente e sempre muito envolvente. A 1ª era sobre uma casa que a alma das pessoas que morrem lá ficam presas e fazem as pessoas que vão morar lá ficarem meio malucas e tal é uma história louca mas bem interessante. Na 2ª Temporada é sobre um hospício católico em que acontece várias coisas bizarras e enfim é muito bom. E eu tô muito ansiosa pra que estreie logo a 3ª temporada que vai ser sobre "Bruxas" haha, deve ser muito louco também, enfim vamos esperar até outubro né.


O próximo é muito, muito muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito perfeito e eu sou VICIADA *-*


"Pretty Little Liars" no começo eu não dava nada por essa série, mas depois de assistir ao primeiro episódio eu Viciei e até hoje sou apaixonada <3. A Série conta a história de 5 meninas que são amigas e moram numa cidade chamada Rosewood, E um dia uma delas chamada "Alisson" desaparece e depois de um ano encontram o corpo dela, e é ai que a coisa começa a ficar boa, porque as outras 4 garotas tentam descobrir quem matou Alisson e nesse meio tempo também surge -A pra atormentar a vida das meninas e expor seus segredos mais íntimos ! então elas também começam a procurar pistas que as levem até -A e é o que deixa a série mais interessante. A Série já está na 4ª temporada e a cada episódio o suspense e o drama só aumentam, então se você curte drama, suspense, e um pouco de romance essa é a série perfeita pra você.


Ah essa série é a minha favorita, a minha primogênita e eu amo de paixão !




E não é só pelo elenco que eu amo tanto e pelo JENSEN ACKLES <3, mas pela história em si. Não lembro ao certo quando comecei a assistir mas lembro que foi meu primo quem me mostrou e desde então nunca mais parei de assistir. Acho que não há uma pessoa no mundo que nunca tenha ouvido falar de Supernatural, não é possível ! A Série é tão boa que já está na 9ª temporada, na verdade a 9ª temporada ainda não estreou mas a estreia está marcada para o dia 15 de outubro e nós Hunters estamos super ansiosos ><. Então quem curte história de fantasmas, demônios, dentre outras criaturas, recomendo muuuuuuuito essa série pra você !.




Ah gente esse tá fazendo falta viu, nooooooooooossa outubro tá cheeeeeeeeeio de estreia, cheio de coisas boas mas também tá demorando muito e eu já tô ficando maluca '-'. Esse eu num preciso nem dizer que é de Zumbis né ? todo mundo já ouviu falar de TWD pelo amor de Deus não venham me dizer que não. 





Esse seriado devia se chamar "As aventuras de Sheldon" ou algo do tipo porque sinceramente EU só assisto por causa dele, e tenho certeza que a maioria também haha, a série é mt boa cara mas o Sheldon é o Sheldon ! Enfim pra quem gosta de comédia, nerds e coisas bizarras tá aê uma dica =).



E por último mas não menos importante " Two And a Half Men". Cara na boa eu preferia antes quando tinha o Charlie Harper maaaaaaaaaaaaaaaaaaas com o Ashton também é legal, eu não assisto com tanta frequência mas eu gosto. Mais uma de comédia pra lista =)



Então galera por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido e se vocês tiverem alguma dica de seriados deixem nos comentários que depois faço uma postagem especial sobre cada um. Até mais :*







0 comentários: