Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

terça-feira, 30 de julho de 2013

Loli - PlayList

Olá Olá Meninas e Meninos!!

Hoje eu vim aqui não pra falar no emagrece gordinhas, por que vocês sabem né?! Acho que postar toda semana é muita coisa! Então eu resolvi postar de 15 em 15 dias!

Hoje eu vou falar sobre música!

Bom, pra quem nao conhece o meu gosto musical conhecer um pouquinho do que eu gosto de escutar quando estou de bom humor, a maior parte das bandas que eu escuto são nacionais!
 O tema da minha play list vai ser : Super Garotas!

Primeira banda que eu vou mostrar para vocês é bem conhecida até.. Eu comecei a escutar ela com mais ou menos 12 anos, eu cresci com ela..

Cansei de ser Sexy

Essa foi a primeira musica que eu escutei delas! Desde então eu nunca mais parei! Acompanho a carreira delas até hoje!

Segunda banda que eu vou postar ainda toca bastante! Não é tão conhecida quanto o CSS, mas é muito divertida escutar ela quando vc esta fazendo coisas como arrumar o quarto e pintar o cabelo da vontade de dançar. Sem contar com som que realmente lembra o Rio de Janeiro e a praia!

Copacabana Club

Terceira Banda sei eu não postasse essa,  vocês não iam acreditar, afinal é uma das mais queridas no rock brasileiro, então aqui esta lá toda linda com a minha música favorita dela.

Pitty


Agora essa eu não se vocês lembram, faz algum tempo que eu nao vejo, na real eu nem sei se eles ainda tocam...

Luxúria


Essa banda eu conheci junto com o CSS escutava na mesma época, tá ela canta muito mau mais eu acho tão animado que eu ADORO!

Banda Killi


Então é isso pessoas, espero que vocês gostem das músicas que eu costumava escutar quando eu era mais nova, e que ainda são as minhas bandas favoritas nacionais com vocal feminino!


0 comentários: