Quem somos?

Minha foto
Somos as Rainbow Girls, um grupo de 7 garotas que nos conhecemos através da internet. temos muita coisa em comum, e o mais evidente são os cabelos, pois todos são coloridos. Somos 7 porque 7 é a quantidade de cores do arco-íris, e 7 é o número da perfeição HAHAHAHA. Só que não, ou não, sei lá :P Aqui iremos falar sobre tudo, sobre como nos conhecemos, sobre nossa amizade que já tem quase 2 anos *-*, sobre coisas que gostamos, vamos dar várias dicas de cabelo, roupas, acessórios e etc. E vamos também divulgar nossas lojas e nossos blogs pessoais, então fica ligado ai e vem curtir aqui com a gente. Sejam Todos Muito Bem Vindos =]

Nossos Coloridos *-*

Visitas :)

Arquivo do blog

domingo, 1 de setembro de 2013

Loli - 1000 faces!

Heey Meninas e Meninos!


Hoje eu vou contar a história do meu cabelo pra vocês!


       Bom, a foto mais antiga que eu achei do meu cabelo foi essa. Sim essa sou eu, com o meu primeiro cabelo 'colorido' essa menina do meu lado é a Kika, minha best (L). (13 anos)
       Na época, eu disse para a minha mãe que eu queria ter o cabelo colorido, mas ela nao gostou da história não... Ai eu pedi pro meu pai ele disse: "Se você pintar o cabelo de roxo, eu te dou um olho roxo pra combinar!" E como eu sempre fui uma filha muito exemplar, descolori o cabelo sozinha! (com a ajuda da Kika na real)

         



             Essa foto, eu sei, ela é horrivel, e não da pra ver que o meu cabelo está roxo, maaas ai ele já estava roxo! Foi a unica foto que me restou, porque naquela época o fotolog estava começando, e eu ainda usava o Flogs, e como vocês sabem o flogs fechou! E todas as fotos que eu tinha lá já era =/
            Nessa foto da pra ver o meu cabelo como ele realmente é XD CACHOS! Muitos cachos... Que eu tentei voltar há algum tempo atrás, mas não deu, a vontade de fazer progressiva foi maior que eu! 





            Ai o tempo passou... Eu comecei a trabalhar na CAIXA (15 anos) e deixei o roxo do meu cabelo sair sozinho.. O meu cabelo ficou assim:



           Tava tao grande e enrolado! Eu até gostava dessa época do meu cabelo, mas eu ainda queria ter o cabelo colorido... Então eu tentei descolorir outra vez: comprei o meu Yamá, uma VG e um AM e tentei descolorir  a parte de baixo... eeee... adivinha?! DEU MERDA! Foi a primeira vez que eu fiz merda no meu cabelo.. O meu cabelo não descoloriu! Não sei pq diabos, mas nao descoloriu, só a pontinha do meu cabelo que ficou verde! (por causa da AM e já estava descolorida). Eu não tenho nenhuma foto da época....

                                           O tempo passou.... e
         

            Ai com uns 18 anos, eu fiz a minha primeira progressiva, eu nao sei qual foi a marca que ela usou.. e pra variar, descolori a parte de baixo junto com a progressiva.. Ficou lindo! Pena que eu nao tenho fotos decentes.. Fiquei com o cabelo assim pouco tempo, e passei VG outra vez no cabelo! Isso, mais uma vez eu tinha a parte de baixo do cabelo roxa!











             E quem ta com a parte de baixo descolorida, já da pra descolorir tudo né?! Dai surgiu o meu primeiro cabelo inteiro colorido! Ainda com 18 anos! Finalmente XD


Cabelo graaande, bonito, bem hidratado!  A como eu amava... Ai eu fiz a minha primeira mudança:

   







           Nao mudou muito na real, só passei um loiro em cima e deixei em baixo roxo.. Dai pra frente, a cor natural do meu cabelo ficou como : ROXO.












Ai  eu voltei pro roxo....






          Depois de um tempo eu cansei de retocar, eu vivia com o cabelo sempre bem retocado, só que cansei, pq o meu cabelo começou a cair muito! Ai eu deixei ele desbotado mesmo... E ficou assim: 




Ai eu fui dar um role na galeria do rock, e comprei 4 tubos de Exotic: 2 Azuis, 1 Verde limão e 1 Violet Fluor ...




Eu parei de descolorir e fazer progressiva um tempo, entao o meu cabelo estava 'natural' Só na chapinha e  eu deixava desbotar bem pra passar a próxima cor.. Eu nao sei se a ordem das cores foi bem essa, mas foi algo do tipo.. ai eu já tinha uns 19 anos...

                         Foi quando eu pirei e resolvi colocar 3 cores no cabelo de uma vez só:


Esse verde em uma semana passou a ser azul.... 


E ficou assim por mais uma semana.. isso foi quando eu comecei a facu e nao estava mais dando conta do cabelo... entao eu passei o castanho =P


Não inteiro é logico... Como eu poderia deixar de ter o cabelo colorido assim?! Eu nao me imaginava voltando totalmente para o castanho!


Bom aiii.......................




Vamos deixar para outro dia né?! Ainda tem MUITOS cabelos, e eu sei que a paciência de voces já acabou! 

Então! Eu fico por aqui, Um beijo grande da Loli ;*

0 comentários: